Obrigado pelas perguntas e comentários deixados no blog e redes sociais a respeito do CURSO COMPLETO DE LINKEDIN – 100% ON-LINE – MÓDULO BÁSICO.

No post anterior, WMazza explicou por que seu perfil não está fazendo sucesso no Linkedin, quer você esteja procurando trabalho ou simplesmente querendo ampliar sua rede de contatos e visibilidade enquanto está empregado.

Por que seu perfil não é encontrado pelos recrutadores? WMazza responde:

  • Seu perfil do LinkedIn está pobre
  • Você possui poucas conexões, e elas não trabalham para você
  • Sua interação com a rede é baixa e seu nome não circula

Assista a mais esse pequeno vídeo do WMazza:

WMazza está há 9 anos utilizando o LinkedIn, como profissional e como empregador também. Todos os dias, realiza análises personalizadas de perfil de LinkedIn e sabe exatamente quais os erros mais cometidos e as principais dúvidas dos internautas. Ciente da quantidade infinita de pessoas interessadas em se destacar no LinkedIn, montou um curso completo, 100% on-line, para que todos possam se beneficiar.

As maiores dúvidas que os usuários do LinkedIn tiveram nesses últimos dias foram:

  • Eu atingi o perfil campeão, mas qual é esse diferencial?” – Daniela Rabelo. Resposta do WMazza: “Ter um bom perfil é o primeiro passo para se dar bem no Linkedin, mas não é o único. Além disso, você precisa ter uma rede significativa e engajada, e também saber interagir com sua rede para que seu nome circule pela rede. No meu curso de Linkedin eu falarei a respeito dos 3 itens!”

 

  • Meu perfil está legal – pelo menos eu acho que está – e tenho quase nada de visualizações. Por quê?” – Maria Eugenia. Resposta do WMazza: “Nem todos sabem o que é ou não um perfil legal. Vejo isso todos os dias. Muitos têm dificuldade em aceitar que seus perfis são fracos ou parecem abandonados. Mas como já disse, mesmo que o perfil esteja ótimo, não é garantia de que fará sucesso na rede. No curso, abordarei esse tema várias vezes.”

Daqui a alguns dias, WMazza soltará mais um vídeo falando mais a respeito do CURSO COMPLETO DE LINKEDIN – 100% ON-LINE – MÓDULO BÁSICO.

Por favor, tire outras dúvidas nos comentários ou poste suas curiosidades pelas redes sociais, que o WMazza tentará responder ao maior número delas possível.

Até o próximo post!

Anúncios