Agora é oficial: descarte a bolinha azul!


Aha! E quem disse que a bolinha azul não servia para nada???? (eu disse!!!!). Serviu sim! Através dela a equipe do Linkedin se mobilizou e criou uma alternativa oficial para mostrar a empregadores quem está ou não disponível para novas oportunidades de trabalho!

Segue abaixo a explicação detalhada de como habilitar essa opção:

Entre no seu perfil do Linkedin, clique em Empregos, selecione a opção Preferências, e ative o botão que vai estar desligado. Você ainda pode configurar algumas opções extras para facilitar ainda mais a vida dos recrutadores!

3

Então, veja se retira essa bolinha azul do lado do seu nome, pois agora ela realmente caiu em desuso. Boa sorte a todos que estão em busca de novas oportunidades profissionais!

 

Eng.William Mazza*

 

*Montei um curso de Linkedin Completo e 100% On-Line. Acesse em https://pages.hotmart.com/w5014169j/curso-completo-de-linkedin-online-básico/

Anúncios

4 comentários em “Agora é oficial: descarte a bolinha azul!

  1. Vale lembrar que a chave do Linkedin serve só para recrutadores, então se tirar a bolinha azul quem não é recrutador nnao vai ver… As vezes é necessário sua rede de Linkedin ver e ser lembrada pela bolinha que vc esta em transição.. Fica a dica eu uso os 2 sistemas…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s